Mundo das Fechaduras
Sobre a Entrega

TUDO SOBRE ENTREGA DOS PEDIDOS

- Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto.

O prazo começa a valer somente após a confirmação do pagamento de seu pedido.

A entrega é feita pelos Correios para pedidos até 30kg e acima deste peso será enviado por Transportadora.

Em sendo do interesse do Comprador(a) a Loja aceita enviar a Mercadoria pela Transportadora indicada.

Lembramos que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Para encomendas normais PAC o prazo médio de entrega para Capitais é de 3 a 5 dias úteis e interior dos Estados é de 5 a 8 dias úteis.

Para envio por Sedex o prazo médio para Capitais é de 1 a 2 dias úteis e interior dos Estados é de 1 a 3 dias úteis.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não será efetuado entregas aos domingos e nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber os produtos, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Em caso de ausência, o Correio ou Transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado, caso haja alguma divergência entre contato conosco imediatamente.

 

- Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

 

- Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na Sua Conta.

Na página de entrada clique em pedidos. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

   

- Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço de entrega deve ser incluído no momento do pedido. Se após a conclusão do pedido houver necessidade de alterar o local de entrega, por favor cadastre um novo endereço na Sua Conta e entre em contato com a loja para informar que o pedido deve ser enviado para o novo endereço.


- Regiões atendidas pela loja Mundo das Fechaduras

Efetuamos entregas em todo o território nacional, exceto Fernando de Noronha ou naqueles lugares onde os correios não fazem entrega.


- Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.


- Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.

Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.


- Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.



               Mundo das Fechaduras
                      www.mundodasfechaduras.com.br
                      E-mail: comercial@mundodasfechaduras.com.br
                      Fone (41)3229-9388 - WhatsApp (41)99694-2668
                      Rua João Bettega, 1720 - Curitiba/PR.


Wildcard SSL Certificates